A VIAJANTE DOS SONHOS DOURADOS



Olá, Paísianos!
Aqui estou eu mais uma vez.




Eu mal lembrava-me de meus próprios sonhos!”
    Então, um dia; ou talvez uma noite, encontrei Halpt em sua casinha feita de barro e de desenhos de mãos nas paredes, localizada em sua Amada Ilha Pervina! Ela sorriu quando me viu, e disse que estava me esperando a um longo tempo. Disse-me que eu estava atrasado, pois ela tivera um Sonho Dourado, e disse que por isso a hora havia chegado.
    Os seus pais, contou-me, haviam subido pela escada amarela em cima do telhado, e Halpt já estava pronta para partir. Sem demora e sentindo-me envergonhado por fazer uma dama esperar, peguei emprestada (que atrevimento o meu!) a pena de pássaro do céu e um pedaço de pergaminho amarelado de Halpt, escrevendo:
    “Era uma vez… Uma menina numa pequena…”
    “Não! Não! Não!”, surpreendeu-me Halpt, interrompendo-me. “Sou eu que devo escrever sobre Halpt. Você conta outra história!”
    Prometi, então, que escreveria sobre outras coisas… Como você bem verá, não pude cumprir minha promessa de todo, e até hoje sinto um peso no coração, que parece está trancado em um quartinho escuro e apertado…
    “Perdoa-me, Halpt…”

    Saiba o que escrevi sobre a Halpt e sua viagem à procura do Mundo e de seus Habitantes, clicando nas imagens abaixo, e boa leitura!

*sinopse logo abaixo, e resenhas aqui!
          (E-book na Amazon!)                   (Impresso no Clube de Autores!)                  (E-book na Livraria Saraiva!)
Capa oficial   1f63e78fe6b686c4df2655bad23a7be9      Capa oficial
.
For divulgação




Eu estive aqui, Paísianos, e agora estou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...