SOBRE/AUTOR


Olá, Paísianos!
Aqui estou eu mais uma vez.

para o sitejk

    Nascido em Setembro de 1992, Pernambuco, Wanderson Gomes leu seu primeiro livro em 2011 (Ponte Para Terabítia – Katherine Paterson).

    No mesmo ano, fascinado pelo mundo maravilhoso dos livros, deu início ao que se tornaria, após algumas versões e inúmeras revisões, seu primeiro livro publicado, em maio de 2015, pela Amazon e Clube de Autores: PERIGOS CONTINENTAIS – O Reino de Vários Nomes, sob pseudônimo de WanGo’s Lain*.
Livro que trata de uma aventura onde dois jovens se veem em um novo Mundo habitado por seres de naturezas diversas; mas mesmo antes suas ações conflituem-se, numa mistura de amizade, empatia e medo.
    No início de junho de 2015, lançou um novo livro: A Viajante dos Sonhos Dourados, sob pseudônimo de Little Lain; uma história inédita, sem ligação com seu primeiro livro, voltado para o público infantil. A Viajante dos Sonhos Dourados também teve sua primeira versão escrita em 2011, e trata da aventura de Halpt, uma menina cujos pais subiram pela escada amarela em cima do telhado, e cujos Sonhos Dourados lhe disseram que a hora havia chegado.

    Concluiu o Ensino Médio em 2012 e desde então trabalha como autônomo, no ramo de confecções.
    No momento, escreve o 2° livro de PERIGOS CONTINENTAIS (provável trilogia), sem título definido.
                Para mais informações dos livros publicados, acesse as guias específicas no menu acima.
    

    *O nome Lain, em ambos os pseudônimos do autor, faz referencia e homenagem ao anime: Serial Experiments Lain, dirigido por Ryutaro Nakamura, desenhado por Yoshitoshi ABe e escrito por Chiaki J. Konaka, sob o estúdio Triangle Staff.




Eu estive aqui, Paísianos, e agora estou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...